sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meke you feel

"Quando a chuva estiver soprando no seu rosto, e o mundo todo incomodar você, eu poderia te oferecer um abraço caloroso, para fazer você sentir o meu coração. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas, eu poderia te segurar por um milhão de anos para fazer você sentir o meu amor. 
Eu sei que você não se decidiu ainda, mas eu nunca te faria nada de mal. Eu soube desde o momento que nos conhecemos e não há dúvida na minha mente que o lugar a onde você pertence é ao meu lado. 
As tempestades estão violentas sobre o mar revolto e sobre o caminho do arrependimento. Embora ventos de mudança tragam entusiasmo e liberdade, você ainda não viu nada como eu vejo e sinto. Eu poderia te fazer feliz,tornar os seus sonhos realidade." 



terça-feira, 20 de dezembro de 2016

I know who you your

Olha, eu te conheço. Te conhecia antes mesmo de te encontrar. De outras vidas. De um outro universo. E sei que te conheço há tanto tempo porque uma ligação única como essa não pode ser tão atual assim. E posso te dizer uma coisa? Nossa apresentação não precisa ser ensaiada, cheia de jogos, charmes e medos. Te digo tudo sobre mim, pode perguntar. Te conto que não tenho medo de ser eu mesma, gosto de ter meu próprio espaço, mas preciso de uma pessoa que não me deixe afundar em mim. 
Eu sou extremamente apaixonada pelo agora, mas não fui assim a vida toda, não viu? Sempre me prendi demais ao passado. Era um passo em direção ao futuro, e vários outros correndo em direção ao ontem inacabado. A gente aprende que a vida precisa ser vivida. Estamos aqui pra cair e aprender, sabe? Quebrar a cara mesmo e chorar e sorrir e chorar mais um pouquinho e renascer, sem vírgulas e sem medo. Precisamos constantemente nos lembrar da intensidade que vive dentro da gente. É preciso um peito em chamas, um coração saltando à boca, uma adrenalina segura que nos mantém vivos e acordados. Essa história de viver de passado é cansativa demais. De nada adianta lermos os mesmos livros, vivermos as mesmas histórias, ouvirmos as mesmas desculpas, porque o final é sempre o mesmo: solitário. 
Eu quero tudo agora. Quero experimentar o gosto da vida a cada instante, sem esperar a hora certa para nada. Somos nós que criamos nosso momento, entende? E é preciso coragem para escrever a própria história. Entenda que a vida passa muito rápido e o amor pode ser levado da gente em um descuido qualquer. Tenha necessidade da vida. Busque a ânsia de viver seus melhores momentos hoje. Tenha pressa. Sinta profundamente. Ame com todo coração. Não racionalize essa ligação tão forte. Vamos buscar a coragem que nos falta para vivermos intensamente. Que tenhamos pressa de ser feliz e urgência de amor. Porque é disso que a vida é feita e é assim que quero viver.



domingo, 11 de dezembro de 2016

Dream Slave

Perdida em mil versões irreais de mim. Estou aqui por trás de todo o caos. Tente me reconhecer no temporal, naquela tarde chuvosa que amamos, ou naquela noite de boemia e pele. Me espera e tenta não se acostumar com a minha ausência. Eu me perdi, em sãs desilusões ideais de mim. Mas não me esqueci de quem eu sou e o quanto devo a você. Mesmo quando me descuido e perco o foco, vc vem e visita meus sonhos e neles me reconheço no teu olhar. A sensação volta e o sentimento é o meu guia de volta pra casa.

I'm still here...


Close your eyes.
What do you see?
You're a slave
Of the dream.
Living in the nightmare..