terça-feira, 26 de abril de 2011

"Sentimos dentro de nós um desejo incontrolável, inexplicável, incontido numa ânsia de vingança. Mas, de quem? Sentimos que uma fúria abissal nos consome desde sempre, nos queima por dentro, rosna latejando na nossa pele. Mas, por que? Sentimos nojo, nos causa repulsa ver e conviver com a vida. Não conseguimos ser indiferentes, desdenhar simplesmente. Mas, o quê? Tentamos fugir dessa prisão sem paredes, desse turbilhão de pensamentos, que nos arrasta rumo ao desconhecido. Mas, pra onde?
Assim vamos procurando em vão enganar a nós mesmos, criando um mundo ideal, um espaço no qual sejamos nós, apenas. O inominável nos angustia, penetrando por entre os poros dessa nossa pele tosca, por esses ossos carcomidos pelo tempo inexorável do viver, nada mais do que uma constante subtração, escorrendo, ecoando, pelos labirintos sombrios do nosso ser. Não precisamos de perguntas, não importam as respostas, pois já não pertencemos a este mundo. Somos você e eu um mesmo ser, compartilhando o tudo e nada, absortos por esta vida, que nos suga cada vez mais até o fim." (Wellington R. Fiorucci)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Poema bipolar?

"Um poema transtornado
Afetivamente bipolar
Às vezes maníaco,
Outras deprimido
Mas poema...
Seria eu um santo?
Há um halo sobre minha cabeça...
Haloperidol. Ou estaria psicótico?
E cá estou, meio ácido,
perdido na minha agressividade...Valpróico.
Prosaico...
Perdendo e ganhando a cada dia,
Fluoxetina. A vida flui,
Flui o que se tinha, flui o que se perdeu...
Lítio. Li... Leio, ainda. Li, em algum lugar,
Que Freud teria dito que no futuro
A química resolveria tudo...
E em outro lugar, não lembro,
Ser tudo placebo, e a crença a cura...
Se "o poeta é um fingidor
Que finge não ser sua
A dor que deveras sente" (seria isso?)
Quisera eu, demente, fingir não ser tudo verdade...
Mas se confessei os nomes, os crimes,
Ainda não cheguei na dose certa
Onde a mente se equilibra
E a incógnita que somos desperta...
(Estou enlouquecendo à velocidade do pensamento...)"

domingo, 24 de abril de 2011

Uma decada atrás, eu nunca pensei que estaria, com vinte e três anos, à beira de uma combustão espontânea. Pobre de mim.... Mas acredito que isso seja causado pelo território ou uma paisagem agourenta de calamidade interminável.Eu preciso que você escute, eu preciso que você veja que eu tenho suportado tudo do que sou capaz e explodir parece uma possibilidade plausível pra mim.Perdoe-me enquanto eu explodo em chamas. Eu já aguentei demais o mundo e os jogos irracionais das pessoas... Então perdoe-me enquanto eu queimo e elevo-me acima das chamas.




Love

Podemos não ter as respostas e eu sei que nós podemos mudar algumas das coisas que estão além do nosso controle. Eu sei que a nossa visão pode ficar desfocada, mas faça o seu coração ver... Basta seguir a batida, o ritmo vai te trazer  para mim. 
Às vezes é um jogo de dar e receber que é fácil de quebrar, mas aguente e espere. Tenha um pouco de fé. Eu irei até a última rodada, serei sua força para encontrá-lo quando você se perder na multidão. Então eu vou com a cabeça erguida, e se por acaso eu cair então eu cairei como uma vítima do amor.

A nossa batalha será simples escapar sem se machucar, porque o amor é protegido, ele nos mantém escondidos do que poderia ficar ainda pior. Então me deixe ser seu soldado, não seja ultrapassado pelo orgulho, basta fechar os olhos e pegar minha mão e eu prometo nos manter vivos.
Tudo é justo no amor e na guerra. Me derrube e eu vou voltar para cima mais uma vez, através do fogo e da chuva, ficarei entorpecida com a dor e esse será o preço a pagar.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Shut Up

Lá vai você... Você está sempre tão certo. É sempre um grande show e tudo é sobre você. Você acha que sabe o que todo mundo precisa e você sempre tem tempo pra me criticar. Parece que todo dia eu cometo erros e que eu não consigo fazer nada direito. É como se eu fosse a garota que você ama odiar... Mas hoje não... porque hoje eu quero que vc cale a boca . Pq eu não quero ouvir nada que saia da sua boca. Cai fora do meu caminho e se apresse pq se não eu passo por cima de vc. Lembre-se que você nunca vai me parar e nada que você diz hoje vai me derrubar.
Você pensa que é especial, mas eu sei, e eu sei e nós sabemos que você não é. Não me diga quem eu devo ser... e nem tente me dizer o que é bom pra mim. Não me diga o que eu devo fazer, eu não quero perder meu tempo. Eu verei você desaparecer.



quarta-feira, 20 de abril de 2011





Todos nós temos um ponto fraco. Alguns dos nossos são mais fáceis de identificar... Olhe-me nos olhos e quem sabe vc conseguirá ver o meu.
Todos nós temos algo que nos inspira...Pelo menos nós inspiramos um ao outro. Então quando a fraqueza aumentar meu ego, eu vou saber que você contou comigo desde sempre. Se eu me transformar em outra pessoa... cave-me e resgate aquilo que está cobrindo a melhor parte de mim. Cante uma canção, talvez a minha predileta,  ela me lembra de que nós sempre teremos um ao outro. Lembre-se que nós  temos uma doença que inteligentemente se apega e se multiplica e não importa o quanto tentemos impedir. Essa doença se chama amor e eu sei que você irá agir como um remédio eficaz.




terça-feira, 19 de abril de 2011

Fantasia

Na minha fantasia... Eu sou um mímico. Eu só mexo minhas mãos e todos vêem o que eu quero dizer... Palavras são muito complicadas e já passou o tempo para entregar na minha boca. Pinto meu rosto de branco e reinvento o oceano. Uma onda de cada vez... 
Falo sem minha voz e vejo o mundo pela luz de vela. Eu não tenho medo de deixar sair e  não estou com medo de enfrentar a queda, mas eu achei além de qualquer dúvida que é você que diz mais por não dizer nada.
Na minha fantasia não tem coisa como o tempo, minutos sangram em dias de arte vanguardista... Me mostre sua heresia e eu te mostrarei a minha. Na minha fantasia, você fica bonita entrelaçada no  meu cabelo e pele e  suor e vinho tinto derramado. Você é o meu segredo profundo... Eu sou seu mímico e só vou mover minhas mãos... Eu prometo que você vai entender o que eu quero dizer.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Privilégio

Não é estranho que um dom possa ser um inimigo? Não é estranho que um privilégio possa parecer um dever? Talvez seja eu, mas essa fita não está chegando a lugar algum... e esse filme já passou muitas vezes.Talvez se procurarmos bem possamos encontrar uma saída. Eu te vejo na fita, arrastando os pés. Você tem os meus sentimentos, pq no dia em que vc nasceu, você nasceu livre;  e esse é o seu privilégio. 
Não é estranho que a mulher da minha mente não tenha idéia do por que está esperando, ou o que está procurando? Talvez seja eu, mas estou cansada de desperdiçar energia ... talvez se eu procurar no meu coração eu encontre uma saída.


domingo, 17 de abril de 2011

Hoje à noite brindaremos a juventude e nos prenderemos a verdade. Não quero perder aquilo que tinha quando garota... Meu coração ainda bate, só que agora amar é uma façanha. Tão comum quanto um dia quente no interior. Às vezes, quando estou sozinha, eu penso se não estou sob algum feitiço que me impede de enxergar a realidade. O amor dói, mas às vezes é uma dor boa e faz com que eu me sinta viva... O amor me faz cantar e ajuda a superar as coisas ruins.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nobody´s Perfect

Se você olhar de perto, o olho pode dizer mais do que você pensa ,um simples borrão pode se tornar algo... Uma luz vira uma sombra, o mundo fica colorido...Olhe nos meus olhos me diga o que vc vê?
Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, é eu falo demais, às vezes eu simplesmente não posso calar a boca. É como se eu precisasse dizer a alguém, qualquer um que escute. Eu esqueço as conseqüências, por um minuto eu perco os meus sentidos e no calor do momento a minha boca abre e as palavras começam a fluir.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

FELIZ DIA DO BEIJO




Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias (nossa que nerd essa parte). Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pesadelos

Todos nós temos um anjo , um guardião que nos protege. Pode tomar qualquer forma... Um dia um homem velho, no outro uma garotinha, não deixe que as aparências te enganem pois eles podem ser tão crueis  como qualquer dragão.Podem não estar aqui para lutar nossas batalhas, mas sussurram em nosso coração.. lembrando quem somos nós... que cada um de nós é que tem o poder sobre o mundo que criamos.


domingo, 10 de abril de 2011

Estado constante de pensamentos invandindo meus dias, minhas tardes, minhas noites, meus sonhos e meus pesadelos.Ah meus pesadelos. Tão frequentes, percorrem minha mente inquieta. Inqueta do vácuo que me encontro.Me perdoem a comparação, mas me sinto no vácuo algumas vezes. Me sinto alí, encurralada, no escuro e sem respostas.E tem hora que a única força que eu tenho para gritar, vai-se embora. Meus gritos nunca parecem chegar a lugar algum...como se não se propagassem...Mas talvez eu também não tenha gritado com força suficiente. Então eu espero os dias passarem. Nessas horas, queria tomar algo para dormir e não sentir que eles passam tão lentamente. Arrastando pelas minhas veias. Mas não tem problema. Estampo um sorriso no rosto e me agarro a cada pedacinho de você. Cada detalhezinho seu que deixas escapar é meu porto-seguro.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Saudade

Eu enterro meus dedos na areia...O oceano parece mil diamantes espalhados sobre um cobertor azul. Eu me inclino contra o vento, querendo flutuar e nesse momento estou feliz, mas eu queria que você estivesse aqui. Eu deito minha cabeça na areia o céu parece um teto cheio de furos, eu estou contando OVNI's, eu faço sinal com meu isqueiro e nesse momento estou feliz, mas eu queria que vc estivesse aqui. O mundo é uma montanha russa e , talvez eu devesse ter cuidado mas minhas mãos estão ocupadas escrevendo no ar o seu nome.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

Drive





Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me incomodar. E eu não posso evitar me perguntar o quanto eu deixarei o medo assumir o volante e me guiar... pq  ele já me guiou antes, e parece ter uma vaga atração maciça e assustadora. Ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria estar atrás do volante porque desta forma o que quer que o amanhã traga, eu estarei lá pra enfrentar de braços e olhos abertos.
Então  eu decidi renunciar à minha chance de ser mais uma da colméia. Eu escolhi água ao invés de vinho.Decidi assumir o volante da minha vida.
Tudo tão rápido... O mundo está aos meus pés sem dúvida e seus olhos falam comigo.Eles me acalmam, eles me fortalecem. Sempre nadando para o fundo, agora posso respirar porque esse é exatamente o meu lugar. Sempre estamos na corrida da vida e nada pode nos salvar da dor então deixe as ondas virem, pois parece que estou certa pela primeira vez. Agora a maré está subindo, não sei se aguento. Perco meu foco, a cada respiração, sinto a minha alma se quebrar. Não posso mais me controlar pois estou me afogando no seu amor.