segunda-feira, 28 de novembro de 2011
É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Podemos costurar a pele, reparar os danos, diminuir a dor. Mas quando a vida sucumbe, quando nós sucumbimos, não há ciência nem regras fortes e rápidas. Apenas temos que superar" G.A.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
No fim das contas, tem algumas coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.
Intimidade é uma palavra de 5 sílabas que quer dizer: "Eis meu coração e minha alma, favor moê-los, fazer deles um hamburguer e bom apetite.
Let´s play a song - Darkness Within - Machine head
A letra dessa música fala por si só perfeita...
We build cathedrals to our pain
Establish monuments to attain
Freedom from all of the scars and the sins
Lest we drown in the darkness within
Music my saviour (save me)
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Razão!
A vida é feita de escolhas.Sim ou não. Entrar ou sair. Subir ou descer. Mas também há as escolhas que fazem a diferença. Amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde. Lutar ou desistir. Viver… ou morrer. Acredite, tudo é assim. Não se pergunte por que as pessoas enlouquecem. Se pergunte por que não enlouquecem. Diante do que podemos perder num dia, num instante.
Na verdade a pergunta é: que diabos é isso que nos faz manter a razão?
"As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece...
O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo..." G.A
Você não me conhece, apenas vê o que eu quero que você veja.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
"Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça mesmo sabendo que minha mente canceriana vai alterar tudo na semana seguinte, fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, sempre desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, sumirei sem medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida." (Texto de C F A adaptado para mim)
Apesar das consequências, opto por aquilo que faz meu coração bater mais forte.
domingo, 13 de novembro de 2011
Rain
Deixe alguma morfina na minha porta porque vai ser preciso muita medicação pra perceber que o que eu sentia eu não sinto mais. Não há religião que possa me salvar, não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão e nem todos os sacrifícios que estou fazendo...nada vai me manter no mesmo lugar. Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo, se nada mudar eles ficarão nublado e todos os dias irá chover.
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Let´s play a song - Black
Sonhei com esta música hoje ...
"...Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,
Eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,
Mas porque, porque...
...Por que não pode ser, por que não pode ser no meu (céu)?"
sábado, 5 de novembro de 2011
Weak
Todas as manhãs eu acordo e há um momento de felicidade, então eu me lembro de cada pedaço meu que já perdi. Levanto-me e fico com o que eu escolhi, mas como eu queria que pudéssemos voltar no tempo e encontrar as partes que perdemos. Mas as vezes ainda volto para onde comecei em memórias perdidas ... Eu estive esperando aqui para que as coisas melhorem e eu tenho sido paciente.... tentando ficar calma mas eu estou coberta de cicatrizes que deveriam estar começando a curar... essa mania de re-executar memórias inventadas todas as manhas não está dando certo.
E eu odeio a maneira que eu sinto, eu não consigo me controlar...e como você arrancada a minha força e me fez outra pessoa. Por que estou presa aqui? Todo mundo diz: O que não te mata te faz mais forte. Então, por que eu me sinto fraca?
Assinar:
Postagens (Atom)