terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Menina Mulher ou Mulher Menina?

Você pensaria que eu poderia achar uma música simples, uma fotografia minha para mostrar para o olho público o que eu tenho a oferecer. Eu posso não ter PHD ou falar numa filosofia eloqüente, mais sou muito mais além do "eu" que você vê. O que eu estou tentando dizer é que eu ainda sou jovem e velha em tantas maneiras...Menina Mulher ou Mulher Menina?
Eu ainda sou jovem... Ainda fugindo nesses novos sapatos, procurando uma maneira de fazer uma meta para mim mesma. E assim acabo sendo velha. Eu sou apenas uma garota da primavera, molhada depois da tempestade. É uma parte da vida, então não é preciso ter medo dessas dores sem motivo, que eu venho passando.
Eu não me arrependo e  não estou envergonhada por ainda não ter alcançado alguns dos meus objetivos ... Talvez algum dia eu chegue lá, mas agora eu estou grata por tudo o que conquistei. Enquanto  O Homem de lá de cima faz seu trabalho por mim, eu tenho toda a minha eternidade para se cumprir.
Provavelmente eu vou errar.Vez pós vez, mais uma vez e de novo, isso vai terminar algum dia? Eu não sei. Mas sei que são os nossos erros e acertos que nos fazem ficar mais sábios. Mais Menina ou mais Mulher eu não sei, o que importa é ser feliz como eu sou.