sexta-feira, 9 de abril de 2021

Home

Eu sou uma fênix na água, um peixe que aprendeu a voar. Eu fui uma boa filha, mas asas foram feitas para o céu. Então eu estou desejando, desejando além . É só que eu prefiro estar causando o caos do que deitar na ponta afiada desta faca. Em cada pequeno desastre vou deixar as águas continuarem a me levar para algum lugar real. Dizem que lar é onde seu coração está. É onde você vai quando está sozinho, onde você vai para descansar seus ossos. Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?
Então quando eu estiver pronta para ser corajosa e todas as minhas feridas estiverem curadas, o conforto irá descansar em meus ombros e vou enterrar meu passado pra trás. Eu sempre irei lhe guardar comigo. Você sempre estará em minha mente, mas há um brilho nas sombras.Eu nunca saberei se não tentar.