sábado, 28 de julho de 2012

"Tinha decido parar com isso de amar alguém. Depois de tantas decepções, resolvi organizar tudo aqui dentro. Juntei sentimento com sentimento, reação com reação, decepção com decepção, recordações com recordações, sonhos com sonhos. Enumerei todos, coloquei em ordem cronológica, em uma caixa estavam as prioridades, em outra os segundos planos, e la no fundo, num lugar não tão importante, a caixa com o amor que um dia quis entregar a alguém. Pronto, tudo limpo, cada qual em seu lugar, cada lugar devidamente conhecido. Estava segura de mim. Até que você apareceu. Não sabia o que sentir, não sabia como reagir. Me perdi nos meus sonhos, não sabia se era uma recordação, uma decepção, por falar nisso onde as guardei mesmo? Derrubei caixa por caixa, misturei tudo, não consegui compreender o que você despertava em mim. Só sei que, por tentar entender, te queria cada vez mais. Era uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo. A gente nunca esta preparado para esse tipo de coisa, isso simplesmente acontece, assim, do nada. Tudo era grande, intenso. Maior do que minhas decepções. Uma coisa que me engolia. E eu, no meio de toda essa confusão, só consegui chegar a uma conclusão: Você me bagunça."  [M.Soares]