quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A filha do vento

"E assim é... Assim como você disse que seria. A vida tem sido fácil pra mim, na maioria das vezes. E assim é... A história mais curta, não há amor, nem glória e nenhum herói no seu céu. Eu não posso tirar meus olhos de você, eu não posso tirar meus olhos de você....
E assim é.. Assim como você disse que deveria ser, nós dois esquecemos da brisa, na maior parte do tempo... E assim é, a água mais fria, a filha do vento . A pupila sendo desmentida. Eu não posso tirar meus olhos de você,  eu não posso tirar meus olhos de você....
....Eu disse que te amava? Eu disse que eu quero deixar tudo isso pra trás?...Eu não posso tirar você da minha cabeça, eu não posso tirar você da minha mente, eu não posso tirar você da minha cabeça... Da minha mente... da minha mente... Até eu encontrar outra pessoa!" [ Damien Rice - the Blower's Daughter]