quinta-feira, 14 de abril de 2016

Eu cresci com bastante verde e coisas boas ao meu redor, sempre me senti segura. Eu estava bem. Eu cresci com um monte de sonhos. Planos de quem eu iria ser, nenhum deles era meu. 
Eu amo pessoas esquisitas, não me importo se você é um esquisito ou selvagem. Eu amo esquisitos, não me importo se você é.
Eu não sou a mais bonita que você já viu, mas eu tenho os meus momentos.Não sou aquela sem falhas, eu nunca fui, mas eu tenho os meus momentos de perfeição. 
Eu posso ficar um pouco irritada, eu posso ser sempre a "do contra", mas eu tenho mais dias bons que ruins. Eu posso não ser a perfeita, mas eu farei vc pensar e ficarei presa na sua mente.
Áspera em torno das bordas e muitas memórias, eu tenho muita bagagem, você me conhece. Nunca uso estratégias seguras. Quando eu quero eu vou,e intensidade é meu sobrenome. Agora você sabe.