sábado, 3 de abril de 2021

Tudo o que eu queria

Eu tive um sonho, em que eu consegui tudo o que eu queria. Não é o que você pensa e para ser honesta ele poderia ter sido um pesadelo pra qualquer um que possa se importar.
No sonho eu achei que poderia voar, então eu caí feio. Todos estavam ao meu redor, ninguém se importou. 
Eu tive esse sonho em que eu consegui tudo o que eu queria e estava com medo. Quando eu acordo, eu vejo você comigo.
E você diz: “Enquanto eu estiver aqui, ninguém conseguirá te machucar. Acredite, você pode aprender a fazer isso, se eu pudesse mudar a maneira como você vê a si mesma. Você não se perguntaria o porquê. Você sabe: Eles não te merecem.”... Eles me chamaram de fraca, como se eu não fosse apenas a filha de alguém. Poderia ter sido um pesadelo, mas parecia que eles estavam ali.
E parece que o ontem foi há um ano, mas eu não quero deixar ninguém saber, porque todo mundo quer algo de mim agora. E eu não quero decepcioná-los. 
Se eu soubesse tudo isso antes, eu faria de novo?