quarta-feira, 31 de agosto de 2011

*___*

Gosto de viver sabia...Gosto de mudança, de ver que o tempo realmente cura toda a dor, mas nos apresenta uma nova sempre. Gosto da culpa que nos privamos de sentir quando algum princípio ou regra é quebrado, mas que logo a noite quando deitamos a cabeça no travesseiro nos faz sentir remorso.Gosto do medo de escuro que sempre é responsável pelos pés cobertos. Gosto de não precisar de você, mas lhe adorar com toda a força que posso, depositando qualquer resto de esperança ainda viva. Gosto de poder sentir que o amanhã é responsável por mais algumas dores e mágoas, e mesmo assim, não ter vontade alguma de desistir (ou resistir). Trechos de T.Luquez
------------

A minha vida toda passei escutando as pessoas dizerem que eu deveria ter cuidado com a vida, porque ela machuca, e sempre te fará cair. Me disseram sempre para ter calma e para sempre manter os pés no chão. Eu só tenho uma coisa pra dizer a todas essas pessoas:
Com o perdão da palavra..... PÉS NO CHÃO É O CARALHO, EU QUERO É VOAR!