segunda-feira, 11 de março de 2019

You don't know what it's like

Eu sei que você tem as melhores intenções, apenas tentando encontrar as palavras certas para dizer. Prometo que já aprendi minha lição, mas agora, eu quero não estar bem. Eu estou tão cansada, sentada aqui esperando... Ouvido na minha cabeça: Basta ter paciência. Não posso evitar que esses pés afundem e tudo está começando a ficar claro.Você me olha fixamente enquanto eu abaixo a cabeça, mas não me diz o que você vê. Essa sou apenas eu tentando esconder tudo o que sinto, como sempre. Estou de saco cheio de toda essa má sorte, mas mantenho minha cabeça erguida.
Então me deixe apenas desistir, me deixe apenas ir. Se isso não for bom para mim.. Bem, eu não quero saber. Me deixe parar de tentar, me deixe parar de lutar. Eu não quero o seus bons conselhos, ou razões e porquês. Eu estou bem...Você não sabe como é amar alguém assim.