terça-feira, 26 de março de 2019

2 AM

2 da manhã e eu te ligo porque sei que ainda esta acordado. "Pode me ajudar a solucionar meu último erro? Eu ainda o amo, e o verão não foi minha melhor estação". Sim, nós passamos pela porta enquanto nos acusam com os olhos, como se tivessem algum direito de nos criticar. Hipócritas, vocês todos dariam tudo para ter o que temos, sentir o que sentimos.
Porque você não pode sair dos trilhos? Nós somos como carros num cabo e a vida é como uma ampulheta colada à mesa. Ninguém consegue achar o botão de "voltar", mas eu gostaria. Então coloque a mão na sua consciência e respire.

Em Abril, ele faz aniversário e da última vez, sentou-se no chão com uma garrafa na mão. Ele não tem estado sóbrio desde então, e se sentiu sóbrio apenas próximo a outubro do ano passado. Aqui nesta cidade, você pode perceber que ele esteve triste, mas meu Deus, é tão bonito quando ele sorri... Quero abraçá-lo, mas talvez eu só escreva sobre isso.

Há uma luz no final de cada túnel. Eu sei que você grita, porque está tão profundo aí dentro, como se nunca fosse sair. Esses erros que você cometeu, vai cometê-los de novo? Vai continuar persistindo?
2 da manhã, e eu ainda estou acordada, escrevendo sobre você. Se eu puser tudo em um papel, não estará mais dentro de mim, ameaçando a vida a qual ela pertence. Eu me sinto nua diante da multidão, essas palavras são meu diário gritando... e eu sei que você vai usá-las como quiser.  Então eu digo a mim mesma "Ninguém consegue achar o botão de "voltar" ... então apenas respire."