domingo, 5 de maio de 2019

All of me

Quando se viu de verdade pela primeira vez ? Sem ser pela tela escura de seu celular.. tantas coisas pra pensar. Sai de cena pra aliviar a minha rigidez. Vesti um ego que não me satisfez e dramatizei a minha rotina. Queria só um pouco de atenção, mas encontrei com a própria solidão. Ela me veio como uma velha amiga, me mostrando que ainda sou só uma menina.
Abri os olhos e mesmo assim não me satisfaz. Corri pro espelho pra me maquiar. Pintei de dor a minha palidez e confiei. Segui no rastro de um pai que nunca via e de uma  mãe que mal compreendia. Num passatempo de prazeres vãos. Vi toda a graça escapar das mãos  e mais uma vez voltei pra casa mais vazia.
Amanheceu  e tão logo me desfiz.  Tirei de cena toda a minha timidez  e alimentei as redes de uma beleza fria. Fantasiei o brio da emoção fiz de minha pele minha sina. Me estilhacei em cacos virtuais. Nas aparências todos tão iguais em suas singularidades em ruína.