domingo, 25 de agosto de 2019

Ego

Houve uma época na minha vida em que eu sinceramente não via nenhuma conexão entre as coisas que me aconteciam. Eu só estava ali, vivendo a vida tendo mil expectativas sobre tudo e me frustrando quando 90% delas davam errado. Eu colocava padrões tão altos e depois despencava deles numa só vez e ainda me perguntava o porque de eu ter caído tão feio. Resumindo minha vida não tinha o menor sentido enquanto eu vivia desse jeito e eu só percebo isso agora.
Agora eu entendo que tudo tem um proposito e uma razão pra acontecer. Tudo tem um aprendizado, uma lição. Agora eu entendo que bom e ruim, na verdade não existem e nunca existiram. A única coisa que existiu - ainda existe e que agora eu tenho ciência; foi e é o meu ego. Meu ego que me fez acreditar que eu posso e tenho que controlar tudo. Meu ego que me manipula pra que eu pene só em mim o tempo todo. . Meu ego que antes eu não tinha controle, mas que agora tenho. Em uma escala muio pequena, mas tenho. Tudo isso pra te mostrar como é uma questão e perspectiva. Você pode encarar um perigo extremamente difícil e agir como a pessoa do passado: só existir  tentar superar o problema. Sem conexão, cheio de ego, sem proposito ou esperança. Ou você pode tentar mudar seu ponto de vista aos poucos ou radicalmente. O que essa e todas as outras situações quiseram  e querem te mostrar? Quantos aprendizados e lições vc perdeu a oportunidade de ter por que se ocupou muito em seguir todas as vibrações mais baixas?Quantos aprendizados e lições vc pode ter a partir de agora? Como o teu ego te limita e te manipula? O quanto esse texto te incomoda e te obriga a se confrontar consigo mesmo?
Você é incrível, mas existem as suas sombras. Aquilo que você precisa ver, trabalhar, aceitar, transmutar e liberar. Nem tudo o que vc é hoje, vc precisa ser pra sempre . Você sempre pode escolher mudar , sempre mesmo que pareça impossível ou muito difícil a escolha e só sua.