segunda-feira, 26 de agosto de 2019

I don't love you anymore

Tem uma tempestade se formando e estou presa no meio disso tudo. E isso toma o controle da pessoa que eu pensei que eu era, da garota que eu costumava conhecer. Tem uma luz na escuridão e eu sinto seu calor nas minhas mãos, nos meus ossos. Por que eu não posso segurar? Isso vem e vai como ondas e eu assisti meu pobre coração sumir na inundação. 
Liberdade, paixão, o sentimento, que eu pensei que era definitivo escapa pelos meus dedos, como finas partículas de areia diante do vento forte. Tudo o que vivemos, memórias de um lugar roubado, presas no silêncio, como se eu tivesse perdida no espaço. Eu assisti minha versão de um mundo, desaparecer. Momentos de magia e amor que me pareciam tão difíceis de encontrar. Isso vai voltar algum dia? se eu sussurrar ao vento será que ele me leva de volta?