domingo, 9 de agosto de 2009

Eu aceito isso como um capricho, é sem tom, sem razão,por mais que me venha a mente, me faz vagar sobre o ar. Eu aprendi a improvisar, a ocupar meu tempo mas eu não quero viver essa vida, sem razão. Sem motivação, e seguindo essa linha e eu não sei o porque, mas eu aprendi a capturar meu tempo e me redirecionar.Todos nós temos que trabalhar, gastar, mostrar.Sorrir, sentir.Correr, sentir sede, beber.Amar, saber se é real. Ter confiança.
Portanto você finge que você é cheio de si e você sente o amanhã chegando e você têm de fazer o que você pode fazer para ir longe com tudo que você quer e ainda ter o que você precisa.Portanto você está indo devagar porque você já tinha feito isso antes.
Um pouco de confiança em amor e um pouco de confiança em ódio .Um pouco de confiança em medo e alguns em violência.Um pouco de confiança em fé e um pouco de confiança em fortuna.Alguns confiam em Deus e alguns somente fogem .