sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Posso ser uma idiota em grau maior, posso resistir mesmo quando já está fora de moda...Posso ser a queridinha mais recatada e você nunca conhecerá ninguém que seja tão pessimista como eu sou algumas vezes.A mulher mais inteligente que você já conheceu, a alma mais bondosa com que já teve contato.Tenho o coração mais valente que você já viu e você jamais conhecerá alguém que seja tão otimista quanto eu algumas vezes.Você enxerga tudo, enxerga cada detalhe, enxerga toda minha luz e ama meu lado obscuro.Você vasculha todas as coisas as quais me envergonho e não há nada em comum com você,mas você ainda está aqui.
Eu culpo todo mundo e sempre assumo a minha parte.Minha passividade agressiva pode ser devastadora, estou assustada e desconfiada e você nunca conhecerá alguém que seja tão fechada quanto eu sou algumas vezes. "