terça-feira, 30 de novembro de 2010

Who Am I Living For

Eu posso sentir uma Fenix dentro de mim, enquanto ando sozinha num ritmo diferente... lentamente engolindo o meu medo. Estou pronta para a estrada menos percorrida, vestindo-se de minha batalha culminante. Este teste é a minha própria cruz para carregar, mas vou chegar lá.
Nunca é fácil ser escolhida, nunca é fácil ser chamada. Estou permanente na linha da frente e quando as bombas começam a cair eu posso ver o céu mas eu ainda ouço as chamas chamando o meu nome. Eu posso ver a escrita na parede, eu não posso ignorar essa guerra entre eu e mim. No fim de tudo, por quem é que estou vivendo?
Eu posso sentir esta luz que está dentro de mim, crescendo rapidamente como um raio. Eu sei que uma faísca vai chocar o mundo então eu rezo. "Preciso de sua força para lidar com a pressão, sei que haverá sacrifício mas esse é o preço".