sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

“Ouvi dizer que são milagre ...Noites com sol, mas hoje eu sei não são miragem...”

Você diz que sou a lua de suas madrugadas e o sol que para você brilha todos os dias. E que comigo suas noites são sempre claras, pois como num eclipse minha luz afasta a escuridão do seu coração. Para mim, você é a melodia certa para a minha vida. A razão dos meus dias. Minha estrela decaída, que se deslocou da abóbora vizinha e veio comigo ficar. Há muitos astros no céu, a milhões de anos luz de nós, bem sei. Mas há uma estrela aqui mesmo ao pé do meu coração, que foi desenhada com amizade e paixão. E essa é a matéria com que se faz o amor. O meu. O seu. É o que faz suas noites terem sol, meus dias terem a trilha sonora perfeita e nos faz parecer tolos aos olhos dos outros. Mas se é assim que você me sonha e deseja, serei a luz das suas noites sim, enquanto durar a eternidade do nosso amor.

“Pode abrir a janela ....Noites com sol são mais belas! "