quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tree

Para tentar tocar o céu eu costumava carregar esse mundo grande nos meus ombros e costas. Costumava mentir dentro do meu quarto, imaginando onde eu estou ou o que estava fazendo.Eu sentia um arrepio correndo sobre as minhas veias e pensava, eu seria salva? Sempre senti o gelo construindo em minha alma será que um dia ele derreteria?
Eu costumava me preocupar com a vida...Contando todas as moedas e ignorando todos que amei.Nunca encontrando o tempo pra nada nem pra ninguém.Então você chegou como uma brisa quente soprando vida para dentro de mim. E tudo mudou. Eu tirei o peso das minhas costas e joguei ao vento, estiquei meus braços em direção ao céu e deixei minha vida recomeçar.E como uma árvore, eu tenho altura melhor que do que quando eu fui cortada e como uma árvore, eu posso tocar o céu mesmo com meus pés no chão.