sábado, 26 de março de 2011

?

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho... e fico me perguntando porque estou fazendo isso comigo mesma? Perdendo minha cabeça em um pequeno erro. Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira. Não vou perder quem eu sou no interior das estrelas, porque ver é enganar, sonhar é acreditar. Tudo bem, não vai dar certo porque às vezes é difícil seguir meu coração, mas as lágrimas não significam que estou me  perdendo. Todo mundo se machuca, acredite não há nada errado com isso.
Escovando meu cabelo, pareço perfeita? Esqueci o que fazer para se encaixar no molde e quanto mais eu tento, menos isso funciona...Porque tudo dentro de mim grita "Não" . 


Sim, não, egos. As vezes prefiro ficar sozinha, do que ficar discutindo a vida real. Entro no meu universo paralelo onde é a minha casa.