sexta-feira, 13 de maio de 2011

Há uma chama acendendo no meu coração...Chegando num ponto de febre, isso está me tirando da escuridão. Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal.Veja como eu mexo com cada pedaço seu...Não subestime as coisas que eu vou fazer. As cicatrizes do teu coração me fazem lembrar de mim...Me fazem pensar que nós tínhamos quase tudo. As cicatrizes de seu amor me deixam sem fôlego e eu  não consigo evitar a sensação. Agora você tem meu coração na palma de sua mão e você brinca com ele de acordo a batida. Querido, não tenho nenhuma história a ser contada, mas ouvi uma das suas, e eu vou fazer a sua cabeça queimar. Pense em mim nas profundezas do seu desespero, criando um lar lá em baixo, isso te lembra da coisas que nós compartilhamos. 
Jogue sua alma em cada porta aberta e conte suas bênçãos para encontrar o que procura. Vc transformou minha tristeza em ouro precioso e você me paga de volta em bondade e colhe aquilo que semeou