domingo, 19 de junho de 2011





Estou encontrando meu caminho de volta para a sanidade, penso que eu realmente não sei o que vou fazer quando chegar lá. Respiro fundo e seguro forte, giro em volta mais uma vez .E agradecida caio mais uma vez nos braços da graça. Porque eu estou presa em todas palavras que você diz, mesmo que você não queira falar esta noite... Está certo, está tudo bem comigo...Eu não quero nada mais que sentar ao lado da porta dos Céus e ouvir você respirar... É onde eu quero estar.
Estou olhando o passado de sombras na minha mente, na verdade, estou tentando identificar as vozes na minha cabeça...Ah Deus, me deixar sentir mais uma vez o que é realmente sentir e arrancar essas dores de mim mais uma vez.Eu não quero coisa alguma de você e aposto que está cansado de mim.. não estou esperando nada de você...Porque eu apenas queria estar aqui agora.




She believed in angels and because he believed they existed.... *___*