terça-feira, 14 de junho de 2011

monster in my head



Você era a minha consciência...Silencioso... agora você é como água e começamos a nos afogar. Não que fôssemos afundar mais, mas eu deixei o meu coração ir....ele está em algum lugar lá no fundo, mas eu vou encontrar ele de novo e vou voltar com a esperança que você roubou.
Eu vou impedir que vc vire um monstro me comendo viva... Você já se perguntou como  sobrevivi esse tempo todo? Eu sou apenas humana, tenho um esqueleto dentro de mim, mas eu não sou a vilã. Apesar das coisas que você sempre fica dizendo dentro da minha cabeça...Eu estou apenas recolhendo as suas vítimas... e elas são os sentimentos que carrego dentro de mim. E eles estão ficando mais fortes ..eu os ouço chamando.
Eu sei que você pensou em soluções práticas para voltar a reinar na minha cabeça, mas eu queria apenas que vc soubesse que eu nem sempre tenho todas as respostas porém vivo minha vida através das perguntas.