terça-feira, 19 de julho de 2011

Let's play a song - Throw Your Arms Around Me

"Eu vou me aproximar de você durante o dia... Eu irei acorda-la de seu sono. Irei te beijar em quatro lugares e vou correr ao longo de sua rua. Eu vou espremer a vida diretamente de você...Farei você rir, farei você chorar. E você nunca esquecerá isso quando eu te fizer chamar meu nome e grita-lo para o céu azul de verão. E nós poderemos nunca mais nos encontrar novamente,  então abaixe suas armas e vamos começar. E você irá jogar seus braços ao meu redor. 
Eu vou me aproximar de vc durante a noite ...Irei escalar sua cama. Vou te beijar em 195 lugares, enquanto eu nado pelo do seu cabelo. Eu vou espremer a vida diretamente de você...Farei você rir, farei você chorar. E você nunca esquecerá isso quando eu te fizer chamar meu nome e grita-lo para o céu azul de verão. E nós poderemos nunca mais nos encontraremos de novo...Então abaixe suas armas e vamos começar... 

... e você jogará seus braços ao meu redor"
(For YOU)