terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os peixes nadaram para fora do oceano e criaram pernas e começaram a andar. E os macacos desceram das árvores e cresceram e começaram a falar. E as estrelas caíram do céu ....E as minhas lágrimas rolaram para o oceano e agora estou procurando a razão pela qual você chegou a fazer o meu mundo girar. Por que se você não está realmente aqui, então as estrelas não têm importância alguma. Agora estou cheia até o fim de medo, mas isso é tudo apenas um punhado de coisas... por que se você não está realmente aqui então eu não quero ficar aqui também. 


"Eu olhei para o alto, para o céu cinza e vi milhares de olhos me encarando. Eu não vejo nada além da escuridão. Eu sinto algo além deles... eu não vejo o que eu posso sentir. Se ver é a única certeza, então a maior parte da minha vida não é real." Graziela Pereira