terça-feira, 22 de abril de 2014

Smile

Aqui na minha boca a saudade virou um brinquedo perigoso e estou tentando deixá-la fora do jogo. Eu tenho outras maneiras de sentir a vida batendo no meu rosto me fazendo sonhar. Um dia olhei para o céu e me vi dançando com a alegria banhada de nuvens soltas... E a partir daí o tempo foi se equilibrando na minha tempestade de sentimentos e por fim eu me vi feliz de novo...
A vida lá fora me chama, um grito que emudece as minhas cordas vocais exprimem a simplicidade de sentimentos contraditórios.Eu posso sentir o mesmo sorriso no canto direito dos meus lábios, o mesmo que nos unia formando um só sorriso, mas agora me vejo solta e percebo que a perfeição nunca nos acolheu, fico mais bonita tendo um sorriso só meu. 


Mesmo que dois olhares se cruzem novamente, os mesmos lábios jamais irão se encontrar, porque a sintonia dos corações não tocam para a mesma direção.