quarta-feira, 8 de outubro de 2014

She Is

Não me entenda mal, mas eu mal posso esperar você voltar pra casa. Por agora você não está aqui e eu não estou lá, é como se estivéssemos sós. Para entender isso, considere como achar um lugar para ficar e ao invés disso andar pra bem longe, por aí. Isso claramente vai me quebrar em dois ou isso vai me levar pra perto de você. 
Está tudo no ar, e nós estamos parados esperando pra ver o que virá. Eu não sei onde isso é, eu não sei quando, mas eu quero você por perto. Isso vai me trazer clareza e vai tirar meu coração da escuridão. Você vai ficar de joelhos. Eu apenas queria abraçar você te deixar pertinho de mim. 


"Ela é tudo que eu preciso que eu nunca soube que eu queria. Ela é tudo que eu quero que eu nunca soube que eu precisava." 

(Foto: Graziela Pereira - Todos os direitos Reservados,Esta foto possui direitos autorais)