quarta-feira, 13 de janeiro de 2016


"Se você olhar de perto, os meus olhos podem dizer mais do que você pensa.Um simples borrão pode se tornar algo, uma luz pode virar uma sombra ou o mundo pode ficar colorido"
"Olhe nos meus olhos"
Quando estou nervosa eu tenho essa coisa, sim, eu falo demais. Às vezes eu simplesmente não consigo calar a boca. É como se eu precisasse contar para alguém e pra qualquer um que vá escutar. E é aí que eu pareço ferrar com tudo. Sim, eu esqueço as consequências. Por um minuto que eu perco meus sentidos e no calor do momento as palavras começam a fluir. Mas eu nunca quis te machucar.
Eu sei que com o tempo vou aprender a tratar as pessoas que amo como eu quero ser amada isso é algo que tenho que aprender. E eu odeio ter te decepcionado e me sinto tão mal com isso. Eu acho que o carma vai voltar, porque agora eu sou a única que está sofrendo.E eu odeio ter feito você pensar que a confiança que tivemos foi quebrada. Então não me diga que você não pode me perdoar, porque ninguém é perfeito. Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro, eu nunca teria cruzado aquela linha. Eu deveria ter mantido isso entre nós, mas então eu sento e percebo, com essas lágrimas caindo dos meus olhos , que eu nunca quis te machucar.