quarta-feira, 4 de maio de 2016

Você já ficou com medo de não conseguir esquecer um tipo de pessoa? Sabe aquele tipo, que gruda na sua cabeça, como algo preso na sua mente.Você não tem ideia de que é minha obsessão.
Sonhei com você quase todas as noites esta semana, quer saber sobre o que? Quantos segredos você consegue guardar... rs? Eu tenho uma música que me faz pensar em você, de alguma forma, e a toco repetidamente até cair no sono, derramando lágrimas no meu travesseiro.Eu quero saber, se esse sentimento é recíproco. Amor, nós dois sabemos, que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas, que não podem ser ditas no dia seguinte. Já pensou em mim, estando com um outro possível alguém? Porque eu sempre penso. Talvez eu esteja muito, ocupada sendo sua para me apaixonar por outra pessoa.