sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meke you feel

"Quando a chuva estiver soprando no seu rosto, e o mundo todo incomodar você, eu poderia te oferecer um abraço caloroso, para fazer você sentir o meu coração. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem e não houver ninguém lá para secar suas lágrimas, eu poderia te segurar por um milhão de anos para fazer você sentir o meu amor. 
Eu sei que você não se decidiu ainda, mas eu nunca te faria nada de mal. Eu soube desde o momento que nos conhecemos e não há dúvida na minha mente que o lugar a onde você pertence é ao meu lado. 
As tempestades estão violentas sobre o mar revolto e sobre o caminho do arrependimento. Embora ventos de mudança tragam entusiasmo e liberdade, você ainda não viu nada como eu vejo e sinto. Eu poderia te fazer feliz,tornar os seus sonhos realidade."