sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Até

Eu sempre me entrego por inteiro, mas também desisto por completo. Você sempre terá tudo de mim, tenha essa certeza, desde o primeiro sorriso até a última despedida. Do olá ao adeus. Afinal o amor em todas as suas formas é a mais completa entrega. É o desejo de se colocar nas mãos e no peito de um outro alguém.  Por isso eu me entrego, sempre, em todos os segundos de amor que encontrar. Se dói? Bem, já doeu bastante, mas passa sempre passa. Uma valiosa lição fica : eu igualmente desisto. Eu já sei reconhecer o momento de partir por inteiro, de juntar todos os pedaços e seguir . Desistir , porém não parece ser triste demais? Depende, depende do que você desiste, eu não abandono o amor ou o amar, eu não abandono a chance de novas tentativas. Eu apenas desisto de quem já desistiu também, e guardo toda a minha entrega para o recíproco.