É preciso muita coragem pra desistir de alguém que você ama pra caramba, sabe? É preciso coragem pra saber que chegou ao fim, pra entender que nem sempre permanecemos com o amor de nossas vidas, a vida é assim. É preciso entender que amar também é ir embora, é permitir que outro se vá, quando você entende que não existe mais motivos para ele permanecer. É preciso maturidade para entender que o amor não deixa de existir por conta do fim do relacionamento. Posso dizer com toda a certeza do mundo que amor não é somente quando você esta do lado de alguém, amor não existe apenas enquanto estão juntos. Amor é principalmente, aquilo que fica quando tudo se vai. Aquela admiração que permanece mesmo depois do fim. O amor é aquilo que fica, aquele pedaço do outro que permanece na gente.
Perder alguém não significa que esse alguém deixou de ser amor . Isso não deve ser o fim do mundo, ás vezes é uma questão de sorte. Sorte por você ter sentido que foi amor e o ter provado intensamente. Afinal algumas pessoas sequer conseguem encontrar alguém que faça sentido ao amor.
A vida tem disso, mesmo ás vezes a maior prova de amor que podemos demonstrar é simplesmente deixando o outro ir. As vezes não temos escolha. As vezes nos prendemos em relações que não fazem sentido , permanecemos lutando, nos esforçando tentando por algo e por alguém que não vale mais a pena. E é preciso coragem para enxergar o momento que precisamos ir embora e deixar o outro escolher o melhor caminho. Que possamos amar intensamente uns aos outros e que aceitemos o fim quando inevitável. Que saibamos que amar não se limita em permanecer junto, mas saber que o outro merece ser feliz.
... Te deixar ir foi minha maior prova de amor e coragem.