sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

I can

Eu já estive aqui antes, mas sempre quebrei a cara. Passei uma vida inteira fugindo disso, e eu sempre escapo, mas com você estou sentindo algo que me faz querer ficar. Se estou preparada para isso eu não sei, só sei que eu nunca atiro para errar. Sinto como se uma tempestade estivesse se aproximando. Minha cabeça parece que vai explodir. Se eu vou conseguir sobreviver ao dia então não tem mais porque fugir, isso é algo que tenho que enfrentar. Se eu arrisca-se tudo, você poderia amenizar minha dor? Eu quero sentir amor correndo pelo meu sangue, mas como eu posso viver? Como eu posso respirar? Se as lembranças me sufocam. Me diga, é aqui que eu desisto de tudo? Por você eu sempre tenho que arriscar tudo. 
Milhões de cacos de vidro me perseguem do passado, enquanto as estrelas começam a se unir e a luz começa a desaparecer. Enquanto eu começo a perder a esperança.